Review: Gillette Venus Snap e Swirl - Recebi, testei e amei

Foto minha com os produtos Gillette VenusLogo após receber os produtos Corine de Farme para testar, recebi um kit Gillette Venus com seis lâminas, um refil Swirl, dois refis Snap, duas escovas de cabelo da marca e uma carteira azul com fecho roxo (a minha cor favorita). 

A Gillette Venus foi desenvolvida especialmente para o público feminino, promove a depilação, tornando-a mais rápida e eficaz. Sabemos que a lâmina é uma aliada da mulher, mas devemos ter cuidado para não nos machucar ou causar irritações na pele.

Todos os dispositivos de depilação Venus são compatíveis com todas as categorias de recargas da marca, o que facilita a substituição e a compra.

Conhece a Gillette Venus Swirl e Snap? Vou te dizer uma coisa sobre essas belezuras.

Gillette Venus Snap  

                                      

A Gillette Venus Snap é compacta e pode ser transportada com você em uma bolsa ou mala. É equipada com um pequeno recipiente plástico para fácil transporte e organização, que também tem buracos através dos quais a umidade pode escapar.

Além disso, é discreto, flexível e fácil de usar, podendo se mover conforme a curva do corpo. Com a snap, pode estar pronta em apenas 5 minutos, não importa onde esteja.

Gillette Venus Swirl

                                     

A Gillette Venus Swirl tem um design muito bonito e feminino. Por ter uma “bola” no refil, é muito flexível e pode alcançar os cabelos mesmo nos lugares mais difíceis. Não irrita a pele, pois as lâminas da marca contêm um gel amaciante e faixas lubrificantes que protegem durante a depilação.

Conclusão

A Gillette Venus é a marca de depilação feminina mais conhecida. A cada ano, a marca inova para produzir lâminas e refis diferentes e mais modernos.

Embora a maioria das mulheres conheça ou tenha ouvido falar da marca, algumas nunca tentaram usar o produto para descobrir o seu verdadeiro efeito. Por exemplo, eu já ouvi falar e vi em anúncios, mas nunca comprei para usar.

Agora que recebi e experimentei, penso que vale a pena continuar a usar esses produtos porque acho a qualidade muito melhor! Claro, eu não subestimei as outras marcas que usei antes, mas agora tenho a minha favorita e não trocarei.

Conheça a Gillette Venus! 

0 comentários

- Lembre-se de que todo e qualquer comentário é de inteira responsabilidade do autor.
- Não pratique spam!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para que você receba uma notificação quando seu comentário for respondido.

back to top